Livros

Dica e Resenha de: A Escolha

Continuando… rs

A Escolha é o terceiro e último livro da saga (com a história da America, claro). Eu gostei do terceiro livro, mas devo avisar que se você for como eu, vai se apegar a alguns personagens e depois ficar terrivelmente desapontado por ler a morte deles 😦 Bem, os conflitos acabam se resolvendo e o romance volta com tudo! Acontecem alguns fatos chocantes e bem perigosos, mas claro que tudo corre bem. Os personagens vivem aventuras incríveis e correm altos riscos com isso, mas apesar de todas as dificuldades, o príncipe finalmente faz sua escolha e tudo fica bem! Sem mencionar que a descrição do casamento de Maxon com a escolhida é impecável! 🙂 Sem dúvidas é imperdível!

a escolha2 a seleção

Bem gente, como a saga não podia acabar aí… kkkk a autora criou outra versão da história: Contos da Seleção; O Príncipe e o Guarda, que como o título sugere, a história é contada pelo ponto de vista do príncipe Maxon e pelo ponto e vista do Guarda (personagem muito importante que vocês vão conhecer no decorrer dos acontecimentos). Eu tenho, mas ainda não li… por isso não posso dar minha opinião pra vocês.

a seleção5 Bom… a autora também anunciou um outro livro do mesmo gênero, porém o próximo seria: A Rainha e a Favorita, que obviamente conta a história pelo ponto de vista da rainha Amberly (mão do Maxon) e pela escolhida favorita. (pelo que eu sei, ainda não foi lançado aqui no Brasil, mas se vocês tiverem outras informações, deixem nos comentários por favor!)

a seleção4Mas outra boa notícia é que a continuação de A Escolha já foi lançado e pode ser encontrado em qualquer livraria com um bom estoque; A Herdeira, conta a história da filha do príncipe Maxon com a Escolhida. Eu ainda não tenho, mas sei que uma nova seleção começou, mas agora com 35 príncipes! 🙂

the heir the heir2

Bom, pra finalizar o post vou mostrar mais um livro relacionado a saga A Seleção. Esse agora não conta com uma história; O Diário da Seleção é mesmo um diário onde você pode contar o que mais gostou nos livros, escrever sobre os personagens, dar sugestões de atrizes e atores para a interpretação dos filmes entre outras coisas!

diário da seleção

gente, espero que vocês tenham curtido e tenha a oportunidade de ler! Beijooooos! ❤

Deixe um comentário