Curiosidades

MUDANÇAS

Boa noite gente, tudo bem com vocês?

Venho através deste último post comunicar que mudanças acontecerão! Ou melhor, já estão acontecendo. Eu estou na fase do vestibular, então é muita coisa pra estudar já que quero um curso bastante concorrido, por conta disso, não estava conseguido equilibrar os horários e o blog estava ficando meio abandonado e de jeito nenhum eu quero que isso aconteça. Bom, também já faz um tempo que eu quero modificar o nome do blog para torná-lo uma coisa mais direcionada a mim, porém não será um blog pessoal, continuarei tratando de assuntos que possam interessar a todos, mas quero que ele cresça e que quando isso aconteça, que seja um blog mais a minha cara. Acontece que eu não consegui mudar o nome deste blog para outro e pelo que eu andei pesquisando, vi que isso vai ser bem difícil, por tanto criarei um blog totalmente novo. Eu realmente espero contar o apoio de vocês que gostam ou já gostaram do blog, que curtem, leem ou já curtiram. Não foi fácil tomar a iniciativa de criar isto aqui e não vai ser fácil recomeçar do zero, mas eu acredito que assim vai ser muito melhor. ❤

Deixe um comentário

