Música

Minha #playlist do momento

Oi gente, tudo bem? 🙂

Ultimamente eu estou escutando muito as mesmas músicas e como estava em dúvida no que escrever aqui, resolvi compartilhar com vocês essas músicas, que são as que eu mais estou ouvindo no momento. 😉

 

Me Namora (Edu Ribeiro – Natiruts) – Versão da Mariana Nolasco 

 

Nocaute (Jorge e Matheus) – Versão da Mariana Nolasco

Então gente, eu gosto das versões da Mari por que ela sempre deixa tudo mais suave e eu acho que fica melhor assim.

 

Pai Nosso – Ministério Pedras Vivas 

 

Oceans – Hillsong United

Então gente, essa é uma das minhas músicas preferidas, então eu escuto ela tipo o tempo todo há muito tempo. Foi inclusive a música que me inspirou pra escrever meu livro (sim, eu estou escrevendo um livro, mas enfim). ❤ ❤ ❤

 

Ela só quer paz – Projota 

 

Que Ele cresça – Deigma Marques

 

Eu me lembro – Clarice Falcão

 

Monomania – Clarice Falcão 

 

Oitavo andar – Clarice Falcão 

 

TheFatRat – Monody

 

É isso aí gente, espero que vocês curtam e fiquem viciados em alguma como eu sou haha 🙂

Beijo! ❤

 

Deixe um comentário

