Tecnologia

App da vez: Doodle Face

Oi gente, tudo okay ?

Finalmente o blog tá voltando as ativas depois de um tempinho sem novidades, mas agora vamos colocar os assuntos em dia sim! KKK

Bom, eu vim falar pra vocês sobre um aplicativo super fofo que ta bombando em toda parte; o Doodle Face. O Doodle Face é um aplicativo para androide (infelizmente, minha irmã não conseguiu instalar pelo sistema IOS e o meu namorado não conseguiu instalar pelo Windows). O app disponibiliza várias opções para você criar seus próprios avatares, podendo escolher o formato do rosto, a cor da pele, o formato e a cor dos olhos, que tipo de sobrancelha você quer, a boca e a cor do batom, manchas ou sinais na pele, acessórios e muito mais! No final você pode salvar na sua galeria ou já compartilhar o resultado nas suas redes sociais!

doodleface3doodleface2

É super simples de fazer gente, você vai deslizando para baixo e clicando no que quer fazer primeiro, mas é legal lembrar que depois de salvar vocês devem voltar para o início e começar tudo de novo por que se não, ao invés de salvar várias fotos diferentes, só vai ficar atualizando a mesma foto. 😉

Aqui estão alguns dos avatares que eu criei no meu celular com a minha irmã pra vocês se inspirarem um pouquinho! 🙂

doodleface1doodleface4doodleface5doodleface6doodleface7doodleface8doodleface9

Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! 😉

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s