Música

Adele em novembro ?

Oi gente! Finalmente apareci rs , mas é que os vestibulares estão chegando e eu tô quase ficando louca e nem sei mais o que é tempo… mas enfim, hoje vim contar pra vocês uma novidade bem animadora! 🙂

Quem leu o título do blog já sakou que é sobre a Adele (dã) , então… parece que a gata vai lançar um disco novo em novembro! Segundo algumas informações de uma fonte não revelada ao site do jornal norte-americano “New York Times”, o novo álbum da Adele está previsto pra sair no fim de novembro desse ano. (a informação é considerada confiável porque foi dito que o informante está envolvido no lançamento). Bom, ainda não se sabe as datas definidas para o lançamento e nem o nome do suposto disco, mas recentemente alguns sites de música anunciaram que seria no dia 20 de novembro de 2015.

Tomara mesmo né gente? ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s