Séries

Hawaii Five-O

Boa noite pessoal, tudo bem?

Vou falar aqui de uma série nova que comecei a assistir recentemente e não quero mais parar: Hawaii Five-O.

Hawaii Five-O é um seriado de televisão norte-americano do gênero policial, criado e produzido por Leonard Freeman (é estilo CSI), pra quem gosta do gênero eu recomendo demaaaais! A trama mostra os diversos casos que o comandante Steve McGarrett e sua equipe precisam desvendar. E o melhor de tudo é que todas as histórias se passam no Hawaii (ou Havaí), ou seja, além da série ser muito boa, fazer com que você se apegue as personagens, ter muito suspense, efeitos especiais e resoluções fantásticas pra cada caso, você ainda pode “conhecer” partes lindas do Hawaii!

Meu pai tava assistindo semana passada e eu vi algumas partes com ele, gostei tanto que resolvi acompanhar também e não vi outra coisa no fim de semana. (sem falar que o Hawaii entrou pra minha lista de lugares que quero conhecer)

hawaii2   hawaii3 hawaii4    hawaii5

Hawaii Five-0   hawaii7

hawaii8

Eu não contei muito por que não queria dar nenhum spoiler rs, mas pra quem gosta do gênero policial, de desvendar mistérios e até de só acompanhar algum seriado bacana, eu recomendo esse! 😉

Beijinhos, Beel :*

Deixe um comentário

